Palio weekend – Excelente custo X benefício

Atualmente, um dos principais focos que tem voltado é para o modelo mais popular, mas que mesmo assim ainda não deixa de atender todas as necessidades de quem está em busca de um carro espaçoso para a família, como o carro Palio weekend.

Além disso, com o final da produção do Fiat Palio Fire e do Renault Clio, a produção que vem ocupando as concessionarias brasileiras é Palio weekend da Fiat, o qual apresenta um excelente custo benefício.

Outro ponto bastante comentado é o fato de não se usar mais o prenome Palio, além ainda de se ter um visual extremamente diferente dos seus antecessores. Porém, o palio weekend ainda é o mesmo carro conhecido em 1997, possuindo apenas algumas mudanças.

Conheça mais o Palio weekend, o qual possui um excelente custo X benefício

Podemos dizer que o Palio weekend possui um excelente custo benefício por já estar no mercado há duas décadas, ou seja, durante esses vintes anos esse carro da Fiat tem mudado de forma bastante significativa, possuindo algumas evoluções, o que faz com que ele esconda a sua idade.

O Palio weekend é um carro bastante conhecido e procurado pelas mulheres, sendo muito vendido para elas no Brasil, principalmente devido as mudanças pontuais que ajuda as mulheres, onde no ano passado o modelo abandonou o Palio do seu nome, e ganhou novos instrumentos e rodas de liga leve.

Além disso, o desempenho do carro nas pistas mostra a agilidade nas ultrapassagens, e isso ocorre devido à força garantida pelo torque, especialmente em altas e médias rotações.

No entanto, em termos de conforto, o carro deixa um pouco a desejar, pois a direção hidráulica é bastante pesada e acaba dificultando as manobras quando o carro se encontra em baixa velocidade.

Porém, a suspensão é excelente e a ergonomia ótima, e isso ocorre por conta da alta amplitude do ajuste da altura da direção, sendo essa uma herança do seu projeto anterior.

E quanto ao custo benefício do Palio weekend?

No caso do custo benefício, na virada da linha, a weekend apresenta agora maçanetas na própria cor do carro, além ainda do apoio de braço para o motorista, vidros traseiros elétricos, som com leitor de CD, MP3 e USB, sensor de estacionamento, conectividades e comando de voz.

Além ainda dessas novidades, o carro traz da fábrica o ar-condicionado, banco de motorista que possui ajuste da altura, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de neblina e trio elétrico.

Quanto ao espaço interno, esse é um dos pontos mais importantes e cruciais para quem busca esse carro, onde possui aproximadamente 2,5 metros de entre eixos em que os passageiros viajam com o máximo de conforto.

Já na sua parte estética, o Palio weekend pode-se dizer que ainda é idêntico e segue a linha anterior. Assim, o weekend de 2018 mantém o mesmo formato da antiga geração dos Palios, com direito a faróis que são espichados, para-choques e laterais que possuem desenhos mais limpos e uma traseira que apresenta lanternas que invadem a parte da tampa do porta-malas.

Portanto, o Palio weekend possui um ótimo custo benefício, além de ser uma versão que se diferencia dos outros carros por possuir adereços que passam a impressão de ser um carro aventureiro.

Além disso, entre os seus principais diferenciais, os para-choques são bastante robustos, com uma grade dianteira cromada, rodas que são de liga leve com um desenho exclusivo, molduras nas suas caixas da roda, novos retrovisores com repetidores de seta, detalhes na sua parte inferior das portas e suspensão elevada.

Veja também

Aprenda Definidamente Tudo sobre Leilões:

  Imagine você voltando de um leilão de Carros depois de ARREMATAR um Veículo pela …